“Ando mais em Itabaiana do que o Prefeito”, rebateu Luciano Bispo


O entrevistado desta segunda-feira, dia 21, no Programa “Cultura News” da WebTV Cultura foi o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Luciano Bispo do MDB. Ele falou sobre a pandemia, atuação do parlamento no combate a covid-19, Eleição 2022 e respondeu a críticas feitas pelo Prefeito de Itabaiana, Adailton Souza.


Luciano Bispo iniciou a entrevista comentando o trabalho da Alese durante a pandemia da covid-19. Segundo o parlamentar, boa parte dos projetos apreciados na casa tiveram o foco na melhoria dos sergipanos durante este tempo. “Nosso parlamento não parou um só instante. Seja parte dos colegas deputados em casa ou presencialmente, sempre tivemos sessões. Tudo em busca de melhorar a situação que muitos vivem por conta do coronavírus”, pontuou.


O chefe da Assembleia declarou que todos os projetos enviados para a casa foram aprovados. “Parabenizo o Governador Belivaldo Chagas pela iniciativa e atuar pelos sergipanos no combate a esse mal. Todos os projetos enviados ao Poder Legislativo por ele foram votados e já estão sendo executados. Mostra o compromisso dele com as pessoas”, pontuou Luciano.