Alessandro Vieira confirma filiação ao PSDB


O Senador por Sergipe Alessandro Vieira anunciou nesta quinta-feira, dia 17, a sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O ato ocorre após o parlamentar deixar o Cidadania, alegando que não concordava com pontos da diretoria nacional.


No entendimento de Alessandro, a manutenção do ex-deputado e ex-ministro Roberto Freire à frente da sigla do partido por muitos anos distorce dos princípios iniciais do Cidadania. Além disto, houve divergências para a formação da federação de partidos para a disputa deste ano.


Em nota, o Senador disse que encontrou no PSDB as qualidades para lançar as suas ideias politicas. “"Ética, coerência e liderança pelo exemplo, esses sempre foram para mim, princípios de vida. Meus valores continuarão inarredáveis. A boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira”, declarou.


Alessandro Vieira disse que entra no partido em um dos momentos mais críticos da história politica brasileira. "O Brasil exige nesse momento que, em meio a uma profunda crise política, econômica e social, o maior número de forças democráticas se una numa frente ampla, para que possamos em outubro eleger líderes que conduzam o estado e o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento", destacou o senador.



Portal C8 Notícias

Fotos: Agência Senado