Alerta de chuva deve continuar na capital pelas próximas 24 horas


Conforme divulgado pela previsão do tempo, Aracaju registrou desde a madrugada desta quarta-feira, dia 23, chuva que variou de forte a moderada em pontos da capital. Por conta disto, a Defesa Civil do município emitiu novo alerta para as próximas 24 horas.


A instituição, ligada a Secretaria de Defesa Social e Cidadania de Aracaju, já tinha enviado alerta via SMS sobre a chuva entre segunda e hoje. No entanto, a previsão do tempo informou sobre a continuidade da precipitação pro mais um dia na capital.


A chuva começou já no final da noite desta terça-feira, dia 22, acompanhada de trovões. Já na madrugada ela foi mais intensa, principalmente na zona sul. Na região da Zona de Expansão, choveu cerca de 60 milímetros. No Bairro Industrial, uma árvore caiu e deixou a Avenida João Rodrigues em meia-pista.


A Defesa Civil pede que, em caso de emergência, as pessoas possam entrar em contato por meio do telefone 199. Também é possível fazer o cadastro via SMS do celular para o numero 40199. Basta colocar o CEP da região onde mora e confirmar para o recebimento dos alertas.



Portal C8 Notícias

Foto1: Rozendo Aragão

Foto2: Redes Sociais/divulgação