Adolescentes recebem alta após passarem mal em escola


Duas jovens de 13 anos receberam alta da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, localizada no Bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju. Elas foram encaminhadas à unidade de urgência após passarem mal na escola onde estudam na Avenida Carlos Burlamarqui no Centro da capital.


Segundo os familiares, elas estavam no transporte escolar, quando beberam uma substância que poderia ser refrigerante. Já na sala de aula elas começaram a sentir tonturas. O Samu chegou a ser acionado, mas devido ao estado das duas jovens, os familiares as levaram para a UPA.


De acordo com o atendimento do Nestor Piva, as duas adolescentes chegaram ao pronto socorro desorientadas, vomitando e suando frio. O Serviço Móvel de Urgência disse que realizou o atendimento via telefone. Através de nota, o SAMU destacou os relatos das pessoas que estavam por perto das jovens. Ambas tinham hálito etílico forte.


Os familiares das garotas informaram que elas passam bem e disseram que prestaram um Boletim de Ocorrência. O fato será investigado pela Polícia Civil


Portal C8 Notícias

Foto: André Moreira/AAN