Acidentes são registrados em Aracaju no fim de semana


A Companhia de Policiamento de Trânsito de Sergipe (CPTRan) registrou diversas ocorrências neste final de semana em Aracaju. Entre as principais, dois capotamentos na região sul da capital.


Um deles aconteceu na madrugada de domingo, dia 22. Por volta de 4 da manhã, os agentes de trânsito foram acionados para um capotamento na Avenida Paulo VI no Bairro Inácio Barbosa. Dentro do carro foi localizado um simulacro semelhante a arma de fogo. Não havia passageiros no local.


O outro acidente com capotamento aconteceu na Avenida Santos Dumont, na região da Nova Orla Sul, perto do Tecarmo. Dois carros colidiram e um deles tombou para o calçadão. Os policiais realizaram o teste do bafômetro, onde foi registrado 0.69 mg/ l de álcool expelido no ar. O condutor foi levado à delegacia pelas equipes do BPTur pelo crime de embriaguez ao volante. Apesar do impacto do acidente, ninguém ficou ferido.


Ainda na manhã de domingo um motociclista colidiu com um carro e caiu no chão. Desta vez o fato aconteceu no Bairro Santos Dumont na zona norte da cidade. Policiais também fizeram o teste do bafômetro no condutor da moto, que resultou 0.58 mg/ l de álcool expelido no ar. Ele foi atendido pelo Samu e, em seguida, levado a delegacia pelo crime de embriaguez.




Portal C8 Notícias

Fotos: CPtran