Acidentes marcam o fim de semana em Aracaju


Diversos acidentes marcaram o final de semana em Aracaju. As ocorrências foram na Zona de Expansão, na Orla de Atalaia e na Avenida Euclides Figueiredo, zona norte da cidade.


No caso da Avenida Euclides Figueiredo, a ocorrência foi registrado as 7 da manhã de sábado. Um taxista esperava no sinal quando foi atingido no fundo do veículo por um pequeno caminhão. A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRan) foi acionado para fazer o teste do bafômetro. O motorista de taxi estava com 0,0 de álcool. Já o condutor que provocou a colisão tinha 1,01 mg/l.


Na madrugada deste domingo, dia 15, uma mulher colidiu com o veículo de passeio em um poste. O fato foi por volta das 4 da manhã na Avenida Santos Dumont, sentido Mosqueiro. Ao chegar ao local, agentes encontraram garrafas de cerveja no interior do carro. A vítima foi encaminhada ao atendimento médico pelo SAMU.


No período da manhã um outro acidente envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão baú na Rodovia dos Náufragos. Com o impacto, o veículo maior ficou atravessado na pista. O motorista que colidiu com o caminhão tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais da CPTRan registrou o fato na Delegacia Plantonista para os devidos procedimentos legais.



Portal C8 Notícias

Foto: CPTran / Divulgação