top of page

“A intenção é melhorar o nosso Centro comercial”, diz novo Presidente da Acese


O Novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Maurício Vasconcelos, participou na manhã desta sexta-feira, dia 03, do Programa “Cultura Noticias”. Ele falou sobre a perspectiva do mandato e também de ações para que a região comercial da capital tenha melhor destaque.


O novo dirigente na gestão passada já era o Vice-Presidente, cuja titularidade pertencia a Marco Pinheiro. Para Maurício, a vocação comercial foi o que motivou para que seguisse na disputa. “Foi chapa única a nossa escolha e nossos colegas do comércio acreditaram em nossas propostas e hoje estamos aqui”, destacou.


Questionado sobre a questão de revitalização do centro comercial, o Presidente da Acese disse que várias propostas estão sendo analisadas, sempre ouvindo o publico dos comerciantes. “Vemos a necessidade de uma agência bancária. Muitos clientes reclamam disso e às vezes nem ter caixas eletrônicos ao menos por ali. Fora isso a questão da segurança, melhora na iluminação no período noturno. Tantas iniciativas que vamos sempre estar em consonância com o poder publico”, lembrou.


Mauricio Vasconcelos afirmou na entrevista que todo os esforços serão em prol dos comerciantes e também dos comerciários e clientes, que são a base principal para as compras. “Tudo que almejamos não é apenas para a satisfação da Acese, que tem mais de 150 anos. Ela apenas é o intermédio entre o poder publico e o comércio. A intenção sempre será melhorar o cenário atual do Centro comercial. E dai gerar renda para empresa e seus empregados”, destacou.


Ainda sobre o Centro comercial, Mauricio Vasconcelos afirmou que vai ter conversas com Governo e Prefeitura para que exista uma revitalização, atraindo mais gente para a área. “Nos grandes centros do Brasil e do mundo já existe a possibilidade de atrair instituições publicas e até moradias para as partes centrais. É sobre isso que também vamos dialogar e buscar as soluções para engrandecer o nosso comércio aracajuano”, pontuou.



Por Rozendo Aragão

Redação C8

Foto: Rozendo Aragão

bottom of page