Ação entre amigos: carro vai para ganhadora de Socorro/SE




Após meses de espera e muitas ações, os ouvintes da Rádio Cultura de Sergipe conheceram hoje, dia 15, o nome da ganhadora do Corolla, ano 97, prêmio da Ação entre amigos, promovido pela emissora.


Dentro do programa Clube do Ouvinte, transmitindo ao vivo pela Rádio e WEBTV, o diretor da Rede Cultura celebrou e anunciou a sorteada. “D. Maria de Fátima, moradora do Marcos Freire II, é a grande vencedora”, falou o padre, acompanhado pela alegria dos apresentadores Rafael Santos e Léo.


O carro, segundo o padre, será entregue em breve. “Na segunda-feira, iremos todos até a sua casa para entregar o seu prêmio. Distantes, mas próximos na alegria em ver a senhora receber esse lindo carro”, avisou o sacerdote, já com a ouvinte falando no ar.


“Que alegria, padre! Não estou acreditando. Com certeza, veio numa boa hora”, exclamou, por telefone, Maria de Fátima.


Para o diretor de programação, Marcos Simões, “essa é mais uma importante e conceituada ação da emissora”. Ele lembra que muitas outras virão. “Como o nosso diretor já comunicou, em breve, teremos a nova Ação entre amigos, que, desta vez, vai presentear os ouvintes com uma motocicleta”, completou.


A Ação entre amigos acontece há vários anos na emissora e o valor arrecadado é revertido para as necessidades da própria rede. Desta vez, terá um foco especial: a migração da rádio, que sai do AM e vai para o FM.


Por Portal C8 Notícias