
Uma ação conjunta entre a Delegacia de Rosário do Catete e a Guarda Municipal resultou na prisão de um homem de 31 anos investigado por roubo. A ação policial ocorreu nesta sexta-feira (14).
De acordo com as investigações, na madrugada do dia 29 de janeiro, houve um roubo com uso de arma de fogo e faca. Três pessoas foram vítimas, sendo um homem e duas mulheres.
As vítimas estavam voltando de uma festa, quando um homem se aproximou e anunciou o roubo. Para intimidar as vítimas, ele mostrou a arma de fogo e ordenou que virassem de costas. Ele levou os celulares das vítimas.
Conforme o apurado nas investigações, o homem portava um revólver na cintura e uma faca na mão. Ele também é investigado por outros roubos em Rosário do Catete. O homem é também suspeito de ter cometido roubos na rodovia de acesso à cidade.
Ainda segundo as investigações, o homem estava em progressão para regime aberto e responde por homicídio com uso de arma de fogo. Um comparsa do preso é investigado pelo homicídio de uma mulher grávida e da tentativa de homicídio contra o esposo dela.
O preso responde ainda por furto qualificado. Ele já encontra-se preso e à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações sobre crimes podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Foto e fonte: SSP