top of page

Saxofonista que estava no ônibus do cantor Devinho Novaes morre de parada cardiorrespiratória


A Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca (AL), informou a morte de uma das 10 vítimas que deram entrada na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira, no acidente com o ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes . Foi de Cláudio Douglas dos Santos, 34 anos, “o Jack Saxofonista”. Ele deu entrada em estado grave, seu quadro se agravou após uma parada cardiorrespiratória. Segundo a assessoria do hospital, o cantor e a avó de 66 anos e os demais integrantes da banda foram e liberados.


O Acidente


O ônibus de Devinho Novaes, banda e equipe técnica tombou na madrugada desta segunda-feira (31), no município de São Sebastião, Agreste do Estado de Alagoas. Todos foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste. Devinho apresenta dores nas costas.


O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para a Aracaju. Segundo o empresário Téo Santana, o ônibus tombou em uma curva de São Sebastião. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital", afirmou.


Parte dos instrumentos instrumentos e iluminação estavam no veículo e ficaram danificados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, duas vítimas foram feridas gravemente e sete tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

bottom of page