“É uma discussão com muita tranquilidade e segurança”, diz Edvaldo sobre escolha de Vice


Durante a entrega dos novos ônibus ao sistema de transporte de Aracaju, o Prefeito Edvaldo Nogueira confirmou a reunião da noite desta terça-feira, dia 02. Ele também disse que nesta quarta, dia 03, o nome da pré-candidatura a Vice na chapa de Fábio Mitidieri deve ser anunciado.


Ele informou que a não definição ocorre por conta de diálogos e acertos. “A reunião foi muito positiva. Teremos hoje um novo encontro e é bem possível que possamos bater o martelo e definir a chapa completa”, detalhou.


Edvaldo também disse que, por conta de vários detalhes, a reunião foi “alongada” para a tarde desta quarta. “Não vejo nenhum problema nisso. Sempre cito Eclesiastes. Tudo tem seu tempo e seu momento. É uma discussão com muita tranquilidade e segurança. Afinal é um nome que vai ajudar a compor uma chapa”, afirmou.


O Prefeito finalizou dizendo que, a depender dele, o nome já está definido. “Nossa definição já está tomada, mas o anuncio vocês saberão ainda hoje”, finalizou Edvaldo Nogueira.


Um dos nomes que podem ser a pré-candidata a Vice é o da empresária e Primeira-Dama de Aracaju, Danusa Silva. Também foram ventilados outros nomes, a exemplo de Maria Mendonça, Luciana Déda e o Vereador Antônio Bitencourt.




Portal C8 Notícias

Foto: Rozendo Aragão